quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ansiedade!!! Miguel chegando...

Olá pessoal,

Hoje fui fazer um ultrassom e a idade gestacional já é de 36 semanas e 4 dias. Nosso pimpolho já está com 3 kilinhos e acho que mais tardar daqui duas semanas ele estará conosco. Dá para imaginar tamanha nossa ansiedade???
E que venha nosso príncipe, espertinho e com muita saúde!!!

Barriga grande, grande e muita dor nas costas rsrsrsrs...

Vou mostrar para vcs umas fotinhos de um pouco do enxovalzinho dele, vejam só:













Essas são as fraldinhas e toalhinhas dele, encomendei, somente as duas ultimas que não, a de trenzinho foi minha tia que bordou e essa verdinha com cachorrinhos, eu bordei...não reparem as falhas, sou principiante ainda rsrsrsrs (começando a fazer artes hahahaha)













Essas foram as primeiras roupinhas que compramos para ele, claro que depois vieram muito mais. Quando o quartinho dele estiver pronto, mostro p/ vcs a decoração e tudo arrumadinho...


E pra fechar esse post a foto do papai babão fazendo uma gracinha rsrsrsrs...

6 comentários:

  1. Camila yo adore su blog QUe lindo lo que le hizo a Michel!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Que bom que gostou do blog e agradeço seu comentário carinhoso, pode visitar qdo quiser!!!
      bjs

      Excluir
  2. Oi Camila, encontrei seu blog e passei dar uma espiadinha, já gostei... Eu amo bebês e se Deus quiser logo logo vem um por aqui também. O enxovalzinho do Miguel tá um encanto!!! Passa no meu cantinho também. Que o papai do céu abençoe a chegada do seu bebê e que ele traga muitas alegrias à vcs. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dé,

      Obrigado pelo comentário carinhoso e fico muito feliz que tenha gostado do meu blog. Sempre que quiser venha me visitar, fico mto contente com os comentários e visitinhas, tbm estou visitando seu blog, já fazia algum tempinho que tinha visto ele, mas nem tinha comentado pq eu ainda nem sabia mexer direito rsrsrsrsrs, mas ele é uma graça, é mto bom compartilhar com as pessoas os mesmos desejos...
      Obrigada pela visita e fique com Deus!

      Excluir
  3. Imagino como deva estar passando por momentos indescritíveis.
    Que seu baby venha ao mundo com muita saúde!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Daya, mta ansiedade neste momento...
      Deus te abençoe!
      bjos

      Excluir