quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Alegria, Alegria: Miguelzinho nasce terça-feira dia 27/11/2012

Olá pessoal,

Hoje tenho uma nova muito boa: Nosso filhote nasce na terça-feira 27/11. Estamos muito felizes e ansiosos, meu amado marido está tranquilo, já eu, confesso que estou um tanto tensa...
Eu tive problemas com hipertensão no começo da gestação e nos ultrassons dava que a pressão poderia subir no final. Graças a Deus, meu médico me afastou do serviço e eu consegui manter minha pressão bem controlada a gestação toda, acontece que ontem quando fui na consulta eu estava muito inchada, foi onde o médico resolveu tirar, visto que o bebê já está formadinho e sem riscos, mas ele me disse q como eu estava inchando o melhor era não deixar mais para não arriscar da minha pressão começar a subir tbm, só que ele disse q podia ser q o bebê tivesse que ficar um pouquinho na emcubadora, aí vcs já viram né...falou a palavra mágica, acabei ficando meio depre e com medo, sei lá...eu sou assim mesmo, sofro por antecipação e cá estou eu me martirizando um pouquinho, mas tudo bem...isso pq ele falou q talvez, nada certo, mas eu aff, não consigo evitar, toda hora isso me vem na cabeça. Tirando isso a ansiedade é imensa!!!

Sobre o apto estou sem mtas novidades...hoje eles terminariam de instalar o piso laminado, aí eu posto pra vcs as fotos!
Por enquanto vou postar umas fotinhos da arrumaçãozinha do quartinho do filhote:





Amorzão lindão aplicando a faixinha no quarto do baby!!!


Amo demaissss!!!



Essas são as fotinhos...pode ser que eu fique um pouco ausente por causa da correria, mas assim que der eu venho postar novidades!!!
Bjão, fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Oiê eeeeeeeee
    Gostaria de saber qual o produto foi usado com pincel encima da faixa ?
    Muita agradecida desde já.

    ResponderExcluir