sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Meu príncipe nasceu

Olá pessoal,

Desculpa o sumiço, mais estou sem tempo, o príncipe Miguel nasceu dia 27/11/2012 e desde então estou tentando me adaptar a nova rotina, sabem como é né, correria total!!!
Amigos queridos o Miguelzinho nasceu com 3.360 e 48 cm, bem saudável e graças a Deus tudo ocorreu bem no parto, só o que não foi legal foi o tratamento do hospital que eu fiquei, realmente não indico o Hospital e Maternidade Brasil, decepcionante o atendimento, aquilo já foi bom um dia, mas agora passa longe de ser.
Porém não quero ficar falando sobre isso, pq me estressei tanto lá e só de lembrar me sinto profundamente chateada, pq penso q teria que tudo ter sido perfeito, afinal fui para lá para ter o maior amor da minha vida,enfim...vamos mudar de assunto???
Vamos as fotinhos do príncipe:














Esse meu meninão é maravilhoso, minha vida, mto bonzinho e tudo q eu sempre esperei...

por enquanto é isso pessoal, assim que me sobrar mais tempo, posto fotos do apto, o quartinho dele ficou pronto e lindo!!!

bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário