sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Decorar gastando pouco!!!

Oi pessoal,

Um lema que me chama muito a atenção é a idéia de decorar gastando pouco...então vi uma idéia na net de puf de pneu, tem um pneu ai em casa dando sopa??? Bora reaproveitar!!!
Veja algumas fotos:


Essa imagem peguei do blog da Reciclar e decorar, adoro as idéias da Fabiana, a casinha dela é linda e cheia de mimos feitos por ela mesma!!!





Essas duas últimas imagens peguei do google, se for sua me comunique para que possa dar os devidos créditos...


Espero que gostem da idéia tanto qto eu...bora customizar gente rsrsrsrsrs

bjosss


Um comentário:

  1. Olá!
    Obrigada por me citar no seu post:)
    Eu tenho três pufes de pneu aqui em casa. Fiz igual aos da segunda imagem. Ficam lindos e são muito úteis.

    Um beijo

    ResponderExcluir