domingo, 4 de novembro de 2012

Colocação dos azulejos na cozinha e banheiro

Hoje estou um pouco desanimada e bem atrasada com as postagens. Poxa nenhum comentário ainda, mas enfim, não é só por isso minha chateação...as coisas parecem que não andam, cada hora empaca alguma coisa aff...vamos lá as fotos:

Colocação dos azulejos na cozinha, não lembro a marca, compramos na Leroy Merlin, na vdd o que eu queria era aquelas pastilhas de vidro, porcelanato super chic, mas o orçamento não dava, então escolhemos o mais bonito dentro das nossas condições...


Esse revestimento é o da lavanderia


Revestimento do banheiro, é o mesmo da cozinha, o que mudamos da cozinha para o banheiro foi apenas a faixa.

Faixa da cozinha

Faixa do banheiro

Depois mostro mais fotinhos!!!!




4 comentários:

  1. Legal! Adorei a faixinha :) Não fique chateada, aos poucos os comentários chegam :) É só participar do blog das outras pessoas também! Não desanime! E outra, adicione em "layout" um gadget para que as pessoas possam te seguir. Se não elas nunca vão saber quando seu blog foi atualizado. E logo, não conseguirão voltar aqui. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana,

      Fiquei muito feliz com o seu comentário e já adicionei alguns gadgets, porém ainda não entendo muito, mas aos poucos vou fuçando e melhorando. Vc tem blog para eu visitar?
      Obrigado, volte sempre!!!
      Bjos

      Excluir
    2. Obaaa rs, pronto, agora sou sua primeira seguidora!!! Vou poder voltar sempre quando você atualizar, postar uma coisa nova, vai aparecer lá no meu blog, então eu venho aqui ler o que se trata! Qualquer duvida que você tiver é só me perguntar que eu posso te ajudar viu!?!? Agora vou ler os últimos posts que perdi porque ainda nao Tava seguindo rs... Beijos!

      Excluir
  2. Obrigado pela ajuda, se eu tiver mais dúvidas corro te pedir auxilio rsrsrsrs....
    Seu blog é lindo, amei!
    Bjos

    ResponderExcluir